Os Sábados das Crianças | Recriançando no CCFM | “O MEU JARDIM”, com Daniel Banze

Os Sábados das Crianças | Recriançando no CCFM | "O MEU JARDIM", com Daniel Banze

No Sábado, 5 de Abril, às 10h30, o Jardim do Centro Cultural Franco-Moçambicano transforma-se num espaço encantador de brincadeiras e aprendizagem com a actividade “O Meu Jardim”, dinamizada por Daniel Banze, no âmbito do projecto “Recriançando no CCFM”, de TP50.

“O Meu Jardim” inspira as crianças a explorarem um espaço de liberdade e criatividade, onde podem plantar ideias, descobrir talentos e interagir com outras crianças. Uma oportunidade única para aprender de forma divertida, experimentar sem receios, desenvolver o espírito de equipa e aprender a partilhar.

O programa inclui:
Jogos de animação: brincadeiras criativas com materiais simples, como sacos, garrafas e bolas.
Iniciação ao circo: acrobacias, malabarismo e pernas de pau para despertar o interesse pelas artes circenses.
Jogos tradicionais moçambicanos: brincadeiras como neca e matokozana, que reavivam as nossas tradições.
Jogos de teatro: improvisos, dinâmicas de grupo e histórias criativas que estimulam a imaginação.

Esta actividade promove o desenvolvimento psicomotor e emocional, ajudando os mais pequenos a ganhar confiança em si mesmos e nos outros, enquanto aprendem a trabalhar em equipa.

Traga os pequenotes para uma manhã cheia de diversão!