Após 16 anos de homenagens a grandes personalidades da arte, com mais de 300 artistas passando pelos seus espectáculos, o TP50 volta os holofotes para si mesmo. Desta vez, o grupo dedica o espectáculo “Agora Somos Nós” aos seus próprios membros, celebrando as suas criações únicas.
Neste espectáculo, o público será levado por uma narrativa que une música, dança, teatro, imagem e poesia, todas de autoria dos integrantes do TP50. Cerca de 80 artistas estarão em palco, mostrando a sua imensa criatividade e o resultado de parcerias frutíferas. Mais do que um espetáculo, “Agora Somos Nós” é uma poderosa exibição da força artística colectiva do TP50.
SOBRE O AGRUPAMENTO
O TP50 é um grupo artístico que reúne tanto amadores quanto profissionais de diferentes expressões artísticas. Desde 2007, tem se destacado pela realização de actividades que incluem: a produção de espectáculos temáticos, a integração de várias formas de arte, o envolvimento de artistas de diferentes gerações, com ênfase em jovens estudantes, e a promoção de valores humanos e artísticos de alta qualidade, prestando tributos a ideias e figuras socialmente exemplares.
Ao longo de sua trajetória, o TP50 realizou 38 espectáculos temáticos, lançou um DVD (“A palavra cantada: música e poesia de Chico Buarque”), dois CDs infantis (“Recriançando: um tributo ao Tio Turutão” e “A Revolta dos Instrumentos”), um CD de música autoral (“Saravah: 10 anos com TP50”), e o Primeiro Volume da Colecção de SongBook de música Moçambicana.
O grupo já contou com a participação de cerca de 230 artistas, entre amadores e profissionais, abrangendo diversas áreas como música, dança, teatro, poesia, e fotografia. Embora majoritariamente composto por artistas moçambicanos, o TP50 também inclui talentos do Brasil, Portugal, e Suazilândia, reforçando a sua diversidade cultural e artística.
Bookings
As reservas estão encerradas para este evento.